• Redação

25ª Delegacia Territorial - Zona do Descaso



O Rx Notícias esteve visitando diversas delegacias de Salvador e Região Metropolitana, fazendo um Raio-x das condições nas unidades policiais e acabou encontrando uma verdadeira Zona do Descaso.

Na terceira reportagem iremos mostrar as condições estruturais da 25ª Delegacia Territorial de Polícia em Dias D’Ávila.

À primeira vista, imagem do descaso é a falta do letreiro de identificação na fachada da unidade policial. Diferente das demais delegacias que pelo menos existem a placa com o nome da unidade.

A unidade policial encontra-se em total precariedade. Com apenas três baias, mas apenas uma funcionando para registrar as ocorrências, na parede peças de azulejos estão faltando, no teto parte do revestimento está soltando por causa de infiltração.

Ao entrar pela porta da unidade nos deparamos com mais problemas. Acima da recepção, a instalação do ar-condicionado encontra-se amostra.

O chocante ainda é saber, que os policiais quando precisam fazer qualquer necessidade fisiológica na unidade têm que fazer em um buraco, já que o vaso sanitário do banheiro não existe.

Se essa situação é vexatória para os policiais, imagine para o cidadão que vai até a delegacia prestar uma queixa e solicitar para ir ao banheiro e não encontrar um vaso sanitário e invés disso um buraco, logo irá se perguntar “esse ai é o lugar que vai o dinheiro dos nossos impostos”.

A 25ª Delegacia Territorial de Dias D’Ávila é uma verdadeira Zona do Descaso!

Veja Mais

Veja Mais