• Redação

Advogado é preso com 21kg maconha em Arembepe



Encontra-se custodiado na 26ª Delegacia em Vila de Abrantes, o advogado Alexandre Laranjeira da Silva Santos, preso em flagrante na noite da sexta-feira (17), por policias militares da Companhia Tática Ostensiva do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), em Arembepe, portando 21kg de maconha.


Os militares que faziam ronda na região da BA-099, na região de Camaçari, desconfiaram do advogado que ocupava o carro modelo Idea, placa ETT 8751, durante revista, foram encontrados 20 embalagens de maconha. 


Encaminhado para 26ª delegacia ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Laranjeira, já era velho conhecida no meio policial. No Sábado (18), a justiça acatou o parecer do Ministério Público estadual e no Plantão Judiciário converteu a prisão em flagrante do advogado em preventiva.


Segundo o parecer do Ministério Público, foram identificadas provas fartas da materialidade dos crimes e indícios suficientes da autoria, o que, juntamente com o risco à ordem pública, justifica a prisão preventiva do advogado.


Ainda o parecer, justifica o pedido porque o advogado já responde a outros cinco processos por tráfico de drogas, "a reiteração delitiva é mais que evidente, bem como a intenção de traficância".

Veja Mais

Veja Mais