• Redação

Campanha da Semana Brasil 2020 começa na quinta-feira


A Semana Brasil 2020 começa na próxima quinta-feira (3) e vai até 13 de setembro. Desenvolvida para aquecer as vendas durante a semana em que se comemora a independência do país. A ação reúne lojas de diferentes setores, como alimentação, eletrônicos e eletrodomésticos, que se propõem a oferecer descontos aos consumidores.




Secom (Secretaria de Comunicação do governo federal), em parceria com o Instituto para Desenvolvimento do Varejo (IDV), a campanha traz como lema  “Vamos em frente, com cuidado e confiança”.  A veiculação de anúncios publicitários para atrair a atenção dos consumidores começa nesta segunda-feira (31).



Criada pela Secom em 2019, a Semana Brasil será coordenada este ano pelo Instituto para Desenvolvimento do Varejo (IDV). Segundo números levantados pela Ebit/Nielsen, o aumento em transações online durante o evento no ano passado foi de 41%, enquanto vendas no varejo presencial aumentaram 11,3%, de acordo com a Cielo.. “Estamos mobilizando todo o varejo para buscar as melhores formas de viabilizar as ações promocionais.



A Semana 2020 vai se tornar o ponto de partida de um novo tempo para o comércio, de normalização da relação econômica entre pessoas e empresas. A campanha terá duração de 10 dias.




Fonte: Agência Brasil

Veja Mais

Veja Mais