• Redação

Cezar Leite é oficializado candidato a prefeito de Salvador


O médico angiologista Cezar Leite oficializou a sua candidatura a prefeito de Salvador pelo Partido Renovador Trabalhista (PRTB). A convenção que confirmou seu nome como candidato a prefeito de Salvador, aconteceu na manhã deste sábado (12), no auditório da sede do Sindicato dos Médicos da Bahia (Sindimed), no bairro de Ondina. Para compor a chapa o vice-prefeito escolhido foi o Ten. do Exército Danilo Maciel.



No evento foram homologadas 31 candidaturas de candidatos a vereador de Salvador e contou com a presença dos membros da executiva municipal e estadual do partido.



Segundo Cezar Leite, este é um momento histórico para Salvador, no qual um colegiado de direita conservadora e alinhado com o presidente Jair Bolsonaro, disputarão as eleições na cidade. “A nossa chapa é fidedigna ao projeto do presidente, ter um tenente militar do Exército para administrar junto comigo a cidade de Salvador, que tanto sofre com a violência, é muito significativo”.



Estavam presentes na convenção o médico cardiologista e presidente dos Médicos pelo Brasil, Leandro Serafim, que confirmou o seu apoio a Cezar Leite, como também o ativista e cientista político venezuelano William Vitto.

Veja Mais

Veja Mais