• Redação

Coisas da Bahia: vamos acordar cedo porque os oportunistas não dormem!


RX I - A Casa Santa está de luto... Preto velho esta retardo com NETO, tudo por causa da não renovação dos votos do Posto de Saúde do Vale das Pedrinhas. Isso porque a "SANTA, foi trocada pelo RABINO". Preto Velho mandou o aviso para o Palácio Tomé de Sousa "não mexa no meu trabalho, porque eu posso jogar uma praga em você e acabar pegando no seu Valete".


RX II - E falando de troca administrativa o povo de branco do Posto de Saúde está falando "não reduza o nosso salário e nem aumente o trabalho, porque o troco te daremos nas urnas".

RX III - No palácio dos Papas Charles na Piedade o assédio moral não para, não existe um só IPC que já não tenha sofrido perseguição. Até as funcionárias da limpeza não escapam, segundo uma vítima o assediador sempre diz a mesma piadinha "estou com uma coisa enorme para você limpar".


RX IV - Depois de muita pressão e com a promessa de apoio nas eleições em novembro, NETO teve que entregar a chave da cidade aos empresários dos shoppings para reabrir o comércio. Mas prometeu, se daqui a duas semanas os números de casos do Covid-19, aumentarem, eu vou botar a culpa no presidente!


RX V - Tem gente aguardando para a reabertura do hospital de campanha do Fazendão, depois de passar quase três meses mamando nas tetas federais, graças aos tricolores do estado, agora estão se perguntando quando é que iremos mamar mais, BBMP!


RX VI - E em tempo de pandemia, a farra com o dinheiro federal não para: teve até uma oficina mecânica vendendo álcool em gel e recebendo pagamento antecipado para só depois entregar.



RX VII - O primeiro caso do Coronavírus, na Bahia, foi no dia 6 de março, em Feira de Santana. Entretanto, no dia 27 de março deste ano, a Secretaria de Saúde comprou para SUVISA 200 bombonas de desinfetante a base de dióxido de cloro, pela bagatela de R$ 2.597,50 a unidade, totalizando R$ 519.500,00, o curioso é que segundo o fabricante tal produto já serve para combater o Coronavírus, (composição: dióxido de cloro 7%, carbonato de sódio 3%, carbonato de potássio 1% e água 89%). Cientistas nada sabem ainda sobre o vírus, vacinas estão sendo testadas, mas o desinfetante já tem disponível. ETA Bahia porreta!


RX VIII - Na terra de todos os Santos, quem é filho ou filha do amigo do REI fica sabendo primeiro das oportunidades de negócio: No início dessa semana foi anunciado as 101 medidas para retomada da economia para Salvador, uma delas foi o incentivo para uso do “modal” (bike). Um dia depois, me aparece uma influencer digital vendendo seguros para bicicletas. Ehh povo arteiro.


Veja Mais

Veja Mais