• Redação

Homossexuais são executados no bairro do IAPI


Dois homossexuais foram assassinados na noite deste sexta-feira (20), no bairro do IAPI. O crime ocorreu na Avenida Ferreira, próximo ao campo do milho.



O duplo homicídio aconteceu por volta das 23h, na localidade conhecida como milho, entre os bairros do IAPI e o Pero Vaz. As vítimas foram mortas com vários tiros por arma de fogo. O local apresenta altos índices de violência contra pessoa e tráfico de drogas.


Policiais militares da 37ª Companhia da Liberdade, receberam a denúncia que na proximidade do campo do Tejo, no bairro do IAPI, haviam homens armados efetuando vários disparos de arma de fogo, assim que os militares chegaram na Avenida Ferreira, depararam com o duplo homicídio.



Moradores informaram aos PMs que as vítimas eram conhecidas como Marcio e Luís Henrique, ambos homossexuais e moradores do Pero Vaz e da Avenida Ferreira.



O Departamento de Polícia Técnica (DPT), esteve no local para realizar a perícia e uma equipe do DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa), iniciou as primeiras investigações do crime.



Policiais militares da 37ª CIA, realizaram rondas por toda madrugada pelos bairros da Liberdade, IAPI, Pero Vaz e Pau Miúdo, em busca dos assassinos, mas até o momento não foram localizados.



No último relatório divulgado em abril deste ano, pelo Grupo Gay da Bahia (GGB), no Brasil registrou a ocorrência de 329 mortes violentas de LGBTs em 2019, sendo 297 homicídios e 32 suicídios.




#duplohomicidio #homossexuais #IAPI #liberdade #rxnoticias #violenciaemsalvador #bahia #violencia

Veja Mais

Veja Mais