• Redação

Luta do século: Mike Tyson x Roy Jones Jr



Nesta quinta-feira (23) foi confirmado a data para 12 de setembro o dia da luta, entre Mike Tyson e Roy Jones Jr, com duração de 8 round, na Dignity Health Sports Arena, em Los Angeles, Califórnia.

Quando foi anunciado no ano passado, o retorno do ex-campeão mundial de boxe dos pesos pesados Mike Tyson, 54 anos, ao ringue, a imprensa especializada não se falava de outra coisa, e ainda especulava quem seria o adversário de Tyson.

Com o anuncio de que Roy Jones Jr, 51, iria subir ao ringue com Tyson, os holofotes da imprensa esportiva mundial direcionou para mundo do boxe.

Roy Jones Jr já foi campeão dos médios e dos super-médios. Mas se destacou mesmo na categoria dos meio-pesados, conquistando o cinturão das principais organizações do boxe. Tyson já tinha desafiado Roy em 2003, mas ele não aceitou, na oportunidade Roy deixou de ganhar mais de US$ 60 milhões.


Em maio desse ano, Mike Tyson começou a divulgar vídeos pela internet do seu treinamento, os fãs do pugilista ficaram impressionados com a performance do boxeador que aparecia sem camisa em sua mansão em Las Vegas, e por estar muito forte semelhante ao início da sua carreira.

Os vídeos de Tyson ficaram tão famosos que o ex-campeão de boxe Evander Holyfield começou a treinar e a compartilhar os vídeos, o que levou a se especular que poderia acontecer uma luta entre os dois.

Agora é esperar, porque sem dúvida será uma super luta, entre os maiores pugilistas e ex-campeões de boxe de todos os tempos.

Veja Mais

Veja Mais