• Redação

MPF abre convênio com instituições de ensino para estágio


O Ministério Público Federal (MPF) abriu prazo para celebração de convênio com instituições de ensino médio e superior para que seus alunos possam participar do programa de estágio do órgão. A solicitação deverá ser feita até o dia 20 de setembro, pelo e-mail prba-estagio@mpf.mp.br ou pelos telefones (71) 3617-2265/2273.



Com o credenciamento, os estudantes da instituição poderão participar dos processos seletivos oferecidos pelo MPF na Bahia e serem nomeados para as vagas de estágio, sempre obedecendo a ordem de classificação e quantidade de vagas.



O credenciamento aberto até 20 de setembro tem como público alvo todas as instituições reconhecidas pelo Ministério da Educação, para o programa de estágio do MPF nas unidades de Salvador, Barreiras, Campo Formoso, Eunápolis, Feira de Santana, Ilhéus, Irecê, Jequié, Paulo Afonso e Teixeira de Freitas



Além de ensino médio, o convênio aberto no momento é voltado para instituições que ofereçam os cursos de administração, arquitetura, biblioteconomia, biologia, ciências sociais / antropologia, direito (graduação), informática (ciência da computação / sistema de informação / informática e engenharia da computação / redes de computadores).



Fonte: MPFBA

Veja Mais

Veja Mais