• Redação

PETO prende trio acusados de tráfico de drogas no bairro do Uruguai




Policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), da 17ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Uruguai), prenderam no início da tarde desta quinta-feira (22), três acusados de tráfico de drogas na localidade conhecida como Mangueira. Com os acusados foram encontrados certa quantidade de drogas e produtos para embalagens do entorpecente.



Durante rondas ostensivas no bairro do Uruguai, policiais da PETO passando na rua do Leblon avistaram cerca de 12 homens na localidade da Mangueira, ao perceberam a presença dos policiais, os suspeitos evadiram do local pulando os muros e telhados das casas. Na perseguição três acusados foram presos, com eles uma bolsa com drogas e vários materiais.



De posse dos acusados foram encontrados ainda 2 máquinas de cartão de crédito, 70 porções grande, 126 pequenas de maconha, 3 sacos 26 embalados a vácuo 25 balinhas de cocaína, 13 balas aparentando ser extasy. O local aonde foram encontrados os acusados, faz parte do monitoramento feito pela PETO, já que por diversas vezes houve outras apreensões de drogas e pessoas.



Os envolvidos foram encaminhados para Central de Flagrantes, no bairro do Iguatemi, onde foram autuados por tráfico de drogas.



A PETO realiza diuturnamente rondas em todas as localidades que compreende a área da 17a CIA/PM, no bairro do Uruguai, no combate ao tráfico de drogas e aos diversos crimes.







Veja Mais

Veja Mais