• Redação

PMs são mortos após abordagem


Três policiais militares da Força Tática do 23º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano foram mortos na madrugada de sábado (8), os PMs faziam patrulhamento de rotina na Avenida Escola Politécnica, em São Paulo.


Após uma abordagem um carro modelo Fox ocupado por dois homens, um deles se apresentou como policial civil, antes mesmo de ter a confirmação do falso policial, um dos homens sacou uma arma e atirou nos Pms, que revidou atingindo o suspeito que morreu no local. Os policiais foram levados para o Hospital Universitário, mas não resistiram.



O sargento José Valdir de Oliveira Junior, de 37 anos, era casado, possuía uma filha de 16 anos, e a esposa está grávida de gêmeos. Ele fazia parte da corporação há 14 anos. O soldado Victor Rodrigues Pinto da Silva. Já o soldado Celso Ferreira Menezes Junior, 33 anos, era divorciado, não possuía filhos e estava na PM há mais de 10 anos.



O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A PM também instaurou inquérito policial militar.

"

Veja Mais

Veja Mais