• Redação

Preso traficante de drogas que atuava em Mata de São João e Dias D´Ávila


Foi preso por policiais civis do SI (serviço de investigação) da 36ª Delegacia Territorial de Mata de São João, Bruno Ferreira Bastos, de 20 anos, acusado de tráfico de drogas.


O SI já vinha investigando o acusado há mais de dois meses. As informações eram de que ele traficava drogas na rua Heitor Vicente Viana, no bairro de Amado Bahia, na localidade de Mata de São João. Após uma campana de 24 horas, os policiais conseguiram prender Bruno com 353 (trezentos e cinquenta e três) porções individualizadas de substâncias de maconha, cocaína e crack, uma pistola PT 58HC Plus cal. 380, um carregador com 15 (quinze) munições intactas e mais duas munições do mesmo calibre no interior da mochila.

Segundo o delegado titular Euvaldo Costa, o acusado tem envolvimento com tráfico de drogas, além disso tem ramificação com tráfico nas cidades de Dias D´Ávila e Mata de São João, “vamos intensificar o combate ao tráfico de drogas, nosso SI está trabalhando diuturnamente para prender esses elementos e tirar de circulação”.


Os policiais da 36ª DT estão fazendo o monitoramento de todos os traficantes da região, “vale ressaltar que em liberdade Bruno certamente voltará a se armar para conflitos visando o comando dos pontos de comercialização de drogas nestas regiões, mas aqui na nossa área ele não vai ficar”, finalizou o delegado Euvaldo Costa.

Veja Mais

Veja Mais