• Redação

PSD realiza convenção no dia da independência


O Partido Social Democrático (PSD) realizou nesta segunda-feira (7), a sua convenção partidária que oficializa os candidatos que irão estar aptos para concorrer às eleições municipais de 2020.


Entre os candidatos do partido a vereador de Salvador, quem se destaca é Vanderson Lima, ex-presidente do Sindicato dos Condutores de Ambulância do Estado da Bahia, que há mais de 10 anos realiza um trabalho em prol das comunidades carentes dando apoio na área da saúde.



A frente do Sindicato, Vanderson trabalhou em defesa dos maqueiros, onde luta pelo reconhecimento da profissão no estado, como também dos condutores de ambulância e a conquista da data comemorativa (10 de outubro).



A sua trajetória iniciou em 2005, quando assumiu a função de condutor de ambulância, desde estão sempre apoiou as comunidades carentes, sendo um grande defensor do planejamento familiar, onde se destaca em conjunto com outros fomentadores realizando palestras e atendimentos voluntários de conscientização da saúde do homem e da mulher.



Na oportunidade, o senador Otto Alencar, parabenizou pelo seu trabalho na área da saúde nas comunidades carentes soteropolitana, “sendo eleito o vereador Vanderson Lima irá fazer muito mais”.



Quem também fez elogios ao candidato Vanderson foi o deputado Alex de Piatã, que reconheceu o trabalho que ele faz nas comunidades, ”Vanderson é nosso candidato e tenho certeza que será eleito vereador de Salvador, sei do seu trabalho como defensor da saúde pública para todos”.



"Meu compromisso é com as comunidades carentes desassistida de saúde pública, sendo eleito, irei me dedicar na defesa do planejamento familiar e da saúde da família", concluiu Vanderson Lima.


O RX Notícias abre espaço para os novos candidatos que queiram apresentar suas propostas para uma nova política.

Veja Mais

Veja Mais