• Redação

''Rambo da Floresta Negra'' é preso pela polícia alemã




A polícia alemã prendeu nesta sexta-feira (17), Yves Rauch, 31 anos, o "Rambo da Floresta Negra" e ficar cinco dias escondido na floresta perto da aldeia de Oppenau. Mais de 100 policias participaram da operação de captura que foi organizada para prender o acusado, um helicópteros utilizado para ajudar nas buscas, além de cães farejadores e câmaras de imagem térmica para encontrar o fugitivo.


Apelidado pela imprensa alemã de "Rambo da Floresta Negra" depois de terem surgido fotos do acusado vestido com roupas camuflada de combate.



As operações começaram na manhã de domingo, quando a polícia foi informada de que um homem suspeito estava pendurado numa cabana na floresta perto da aldeia de Oppenau.

Policiais foram enviados ao local, após abordar o suspeito com um arco, uma flecha e uma faca, Rausch teria dominado os policias, roubado suas armas e fugido para a floresta.



Segundo autoridades alemã Rausch tem um longo histórico criminal, relacionado à posse de armas ilegais, roubo e lesões corporais, tendo recebido uma sentença de três anos e meio em 2010 depois de ter atingido uma amiga, ferindo-a seriamente. em 2019 a polícia o investigava por posse de explosivos, e matérias pornográficos.



Veja Mais

Veja Mais