• Redação

Traficante "Junior Branco" é preso pelo SI da 36ª DT


Policiais civis do Serviço de Investigação (SI), da 36ª Delegacia Territorial (DT), de Mata de São João, prenderam no final da manhã dessa terça-feira (27), o acusado de tráfico de drogas "Junior Branco". Com o acusado foram encontrados maconha e dinheiro.



Uma equipe do SI em conjunto com policiais militares realizaram uma operação de busca e captura no bairro do Monte Líbano, para prender o perigoso traficante conhecido como "Junior Branco", acusado de tráfico de drogas e homicídios na região de Mata de São João.



O SI da 36ª DT vinha investigando o acusado devido as diversas ocorrências de homicídios, que informavam a sua autoria nos crimes contra a vida e o tráfico de entorpecente.



Assim que os policiais chegaram ao local aonde o acusado encontrava-se, deu início a uma tentativa de fuga do acusado com uma moto entrando em matagal, após um cerco "Junior" foi capturado, com ele foi encontrado um saco contendo uma certa quantidade de maconha e uma carteira porta cédulas com R$ 1.480,00 (um mil quatrocentos e oitenta reais).



Para os policiais do SI da 36ª DT, prender um dos mais perigosos traficante e homicida era a certeza que Mata de São João terá dias tranquilos, sem homicídios, prender "Junior Branco" era uma questão de honra para todos os policiais da delegacia, "nossa missão é tirar de circulação qualquer criminoso que venha querer implantar o terror na nossa circunscrição", afirmou um policial do SI.



#36ªDT #matadesaojoao #traficodedrogas #policiacivil #traficante #homicida

Veja Mais

Veja Mais