• Redação

Violência: duplo homicídio no bairro do IAPI


No início da tarde nesta quarta-feira (17), dois homens foram assassinados com vários tiros, na localidade conhecida Vila dos Guardas, no bairro do IAPI. O crime aconteceu por volta das 15h, próximo ao Colégio Estadual Álvaro Silva.






Policiais militares da 37ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foram avisados da troca de tiros no local conhecido como Vila dos Guardas, nas imediações do Colégio Álvaro Silva. Assim que os policiais militares (PMs) chegaram no local, encontraram dois homens caídos ao solo já sem vida.




Segundo os PMs que atenderam a ocorrência foram informados por populares que os homens que foram mortos, não seriam moradores do bairro e sim moradores da cidade de Madre de Deus, na Região Metropolitana, que vieram fugidos para se esconder em uma casa no bairro, no local conhecido como "Tampão", mas foram descobertos por grupo armados que retiram da residência e levaram até a Vila dos Guardas, onde foram executados com vários tiros.




Uma equipe de peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) estiveram no local para realizar o levantamento cadavérico, durante a perícia nos corpos das vítimas foram identificados diversas perfurações de diferentes calibres de arma de fogo. Policiais da Delegacia de Homicídios estiveram no local para iniciar as investigações.




Por toda a tarde e início da noite policiais militares da 37ª CIPM realizaram buscas no bairro atrás dos assassinos.



Veja Mais

Veja Mais