• Redação

Bohemia confirma live de Carnaval com Olodum



Após o Bloco Olodum anunciar que não iria realizar a live que contaria a história do samba-reggae, a Cervejaria Bohemia apoiadora da cultura nacional, garantiu a realização do evento virtual que acontece na terça-feira (16), às 19h, na Casa do Olodum no Pelourinho, que contará com a presença de Margareth Menezes e Ilê Aiyê.

O show que irá acontecer pela internet direto da Casa do Olodum, marcará a trajetória dos 41 anos do Bloco Afro Olodum, por meio das suas canções, contará: "As Histórias dos Carnavais" com os grandes sucessos da banda. No repertório, músicas como Faraó, Avisa lá, Rosa, Deusa do Amor, Protesto Olodum e muitas outras que embalaram os desfiles do bloco por mais de 40 anos.



“A incrível história do bloco Olodum, fundado no Marciel Pelourinho há 41 anos, com sete jovens do bairro, conquistou com sua cultura de Carnaval simpatizantes de todo o mundo. Esta será base fundamental desta live, o contar desta história”, disse o presidente do Olodum, João Jorge.

Com o patrocínio, a Bohemia que historicamente já apoia as principais festas populares de Salvador (Virada, Lavagem do Bonfim, Festa de Iemanjá e Lavagem de Itapuã), agora também abraça o Olodum. Além disso, apoia o Circuito MAR, que terá lives com Ilê Aiyê, Filhos de Gandhy, BATEKOO, Larissa Luz e Nara Couto.



A Bohemia ainda prestará homenagem, nesta sexta-feira (12), a Moraes Moreira, falecido no ano passado, com um conteúdo especial, capitaneado pelo seu filho Davi Moreira, que convida nomes como Luedji Luna, Gilsons, Gerônimo e Paulinho Boca.

Veja Mais

Veja Mais