• Redação

Brilux reforça conceito “Simplifica” dando dicas para dona de casa




A Brilux é uma das principais marcas da Indústria Raymundo da Fonte, líder no Norte e Nordeste, no segmento de higiene e limpeza do Brasil, presente no dia a dia de milhares de famílias como sinônimo de qualidade e tradição, criou um conceito de simplificar a vida dos consumidores.



Com o projeto “Dicas para o Lar”, que já contava com a personal organizer Camila Teixeira, ganha agora um reforço na equipe com o Time Simplifica. A iniciativa, que conta com quatro consultoras especialistas de diferentes estados, traz soluções de limpeza, organização e rotina.



Após a pandemia, 55% dos consumidores limpam a casa com mais frequência do que antes e 40% aumentaram o uso de produtos de limpeza doméstica, segundo dados da Nielsen. Em um momento como esse, fortalecer as relações de confiança entre marca e consumidores é ainda mais importante.



Segundo Renata Carvalho, gerente de Marketing da Brilux, a proposta de simplificar vai desde a qualidade, praticidade e eficiência dos produtos, passando por dicas de organização e até mesmo o estímulo à divisão de tarefas em casa. “Além de explorar os diferenciais de cada produto que simplificam a limpeza, acreditamos que a participação de todos nas tarefas domésticas ajuda a tornar o dia a dia mais prático e estimulamos isso através da nossa comunicação”.



No meio digital, a Brilux aposta em uma nova estruturação das suas redes sociais. Se antes a Brilux simplificava a limpeza, agora passa a simplificar a rotina de todos com consultorias, dicas e orientações gerais na dinâmica do lar. Uma abordagem importante para ajudar na igualdade entre as relações familiares, valorização dos talentos pessoais e mais felicidade dentro dos lares, concluiu Renata.


Visite o site https://www.dicasparaolarbrilux.com.br/ e conheça os melhores truques para simplificar a faxina.

Veja Mais

Veja Mais