• Redação

Campanha eleitoral 2020 avista!





Com o início da segunda fase da abertura do comércio, inicia também as campanhas antecipadas para os pré-candidatos a vereadores e prefeitos de Salvador.

Para os vereadores com mandato a situação é cômoda, suas caixadinhas mensais estão cada dia mais recheadas. Mesmo assim, correm para fechar com as lideranças profissionais para garantir os votos cativos.

Correndo por fora, estão os pré-candidatos a vereadores sem mandato que aguardam ansiosamente para ir atrás do candidato a prefeito da situação para puxar umas caçambas de asfaltos e lâmpadas para colocar nas suas comunidades.

Nessa eleição para prefeito de Salvador só teremos dois candidatos! Deixe explicar, um candidato de Neto, seu atual vice, e o outro é de Rui, e o restante aliados do PT para tirar os votos de Bruno Reis. Viva a democracia brasileira!

E falando de pré-candidatos a vereador, quem estar apostando suas fichas é o deputado “Grana”, que já falou que o vereador dele será o seu chefe de gabinete.

Perguntado ao deputado “Grana” porque ele não conseguiu eleger sua filha vereadora? Ele respondeu, “acreditei no pizzaiolo, mas já avisei a ele, na política tudo termina em pizza, entretanto, um pizzaiolo jamais irá saber fazer política.

O vidente dos políticos da Bahia, garante que as previsões para essa eleição são as mesmas dos anos anteriores, terão renovações de 50% na câmara municipal de Salvador, mas avisa ”fio, fio, se vosmicê não fez sua caixadinha durante o mandato, vai ter que fazer outro trabalho, para ganhar os votinhos comprados, e vai ter desembolsar de 500 a 1 milhão de reis, há há há”.

Quem está fazendo mudança de visual para ficar melhor na tela é a pré-candidata militar a prefeita. Dizem que seu slogan da campanha será em pró das mulheres agredidas pelos seus companheiros. Falam até que foi ela que fez a lei da penha. Perguntado ao ideota(criador da ideia) como poderia fazer isso? Ele respondeu, “um istoria contada mil vezes, vira verdade”.

Nessa eleição de 2020 o que mais teremos é pré-candidatos de classe: policial, ladrão, traficante, prostituta, motorista, ambientalista, religioso, médico, empresário, professor, de gênero e como não podia faltar de jornalista, que já prometeu não mais ficar na suplência,”troquei meu armário por um closet, agora só falta trocar meu figurino de preto para multicolorido”, afirmou.

Veja Mais

Veja Mais