- Redação
Campanha eleitoral 2020 avista!

Com o início da segunda fase da abertura do comércio, inicia também as campanhas antecipadas para os pré-candidatos a vereadores e prefeitos de Salvador.
Para os vereadores com mandato a situação é cômoda, suas caixadinhas mensais estão cada dia mais recheadas. Mesmo assim, correm para fechar com as lideranças profissionais para garantir os votos cativos.
Correndo por fora, estão os pré-candidatos a vereadores sem mandato que aguardam ansiosamente para ir atrás do candidato a prefeito da situação para puxar umas caçambas de asfaltos e lâmpadas para colocar nas suas comunidades.
Nessa eleição para prefeito de Salvador só teremos dois candidatos! Deixe explicar, um candidato de Neto, seu atual vice, e o outro é de Rui, e o restante aliados do PT para tirar os votos de Bruno Reis. Viva a democracia brasileira!
E falando de pré-candidatos a vereador, quem estar apostando suas fichas é o deputado “Grana”, que já falou que o vereador dele será o seu chefe de gabinete.
Perguntado ao deputado “Grana” porque ele não conseguiu eleger sua filha vereadora? Ele respondeu, “acreditei no pizzaiolo, mas já avisei a ele, na política tudo termina em pizza, entretanto, um pizzaiolo jamais irá saber fazer política.
O vidente dos políticos da Bahia, garante que as previsões para essa eleição são as mesmas dos anos anteriores, terão renovações de 50% na câmara municipal de Salvador, mas avisa ”fio, fio, se vosmicê não fez sua caixadinha durante o mandato, vai ter que fazer outro trabalho, para ganhar os votinhos comprados, e vai ter desembolsar de 500 a 1 milhão de reis, há há há”.
Quem está fazendo mudança de visual para ficar melhor na tela é a pré-candidata militar a prefeita. Dizem que seu slogan da campanha será em pró das mulheres agredidas pelos seus companheiros. Falam até que foi ela que fez a lei da penha. Perguntado ao ideota(criador da ideia) como poderia fazer isso? Ele respondeu, “um istoria contada mil vezes, vira verdade”.
Nessa eleição de 2020 o que mais teremos é pré-candidatos de classe: policial, ladrão, traficante, prostituta, motorista, ambientalista, religioso, médico, empresário, professor, de gênero e como não podia faltar de jornalista, que já prometeu não mais ficar na suplência,”troquei meu armário por um closet, agora só falta trocar meu figurino de preto para multicolorido”, afirmou.