Campanha resgata autoestima materna durante quarentena




Empresária produz ensaio fotográfico para mães se sentirem poderosas mesmo em casa


Durante a quarentena, diversas mulheres viram sua rotina mudar completamente. O trabalho, as tarefas em casa e o cuidado com os filhos redobraram no período em que as escolas e a maioria das empresas permanecem fechadas ou em home office. Além disso, o estresse, ansiedade e o isolamento social contribuem para que as mães deixem de se cuidar e tenham prazer em se arrumar. Com isso, a perda da autoestima se torna também um dos principais desafios que podem ocasionar outros conflitos emocionais.



Pensando nisso, a empresária Bruna Rezende se juntou com outras profissionais para fornecer um meio de resgatar a autoestima materna durante a quarentena. A campanha vai selecionar 20 mães para um ensaio fotográfico em que elas possam mostrar toda a sua beleza e se sentir novamente poderosas. “Elas vão contar com a produção completa, incluindo maquiagem e acessórios. Além de um local charmoso em que elas poderão se sentir confortáveis”, conta.



Para participar da campanha, é só acessar o Instagram oficial da Formidável Joias - @formidavel_joias - e contar a sua história. “Queremos ouvir as histórias dessas mães, os desafios que elas enfrentam e o motivo delas desejarem resgatar a autoestima. Vamos selecionar 20 mulheres para o ensaio”, esclarece.



Serviço



O ensaio fotográfico, assim como a produção, será realizado seguindo todas as normas estabelecidas para prevenção ao coronavírus. No momento do ensaio, não será permitido a presença de acompanhantes e cada profissional envolvida - maquiadora, fotógrafa e consultora de imagem - irão realizar o atendimento individual com horário marcado.



O valor do ensaio será a preço de custo para arcar com aluguel do estúdio e materiais cedidos para maquiagem e cenário. Para mais informações, basta entrar em contato pelo Instagram @formidavel_joias



Fonte: Bruna Rezende, pedagoga, pós-graduada, possui 13 anos de atuação com educação infantil. Há quase cinco anos decidiu empreender e há dois anos abdicou totalmente da escola para focar em seu próprio negócio, a Formidável Joias, e para ficar mais tempo com o filho de 5 anos.

Veja Mais

Veja Mais