• Redação

Carreta com produtos falsificados é apreendida em Salvador



Policiais civis da Delegacia do Consumidor realizaram uma operação na manhã da segunda-feira (19), com objetivo de desarticular uma organização responsável em distribuir diversos produtos falsificados em Salvador. Na operação foi apreendida uma carreta carregada com diversos produtos falsificados, além de localizar o galpão que era usado para guardar os produtos.



O galpão foi localizado nos fundos da Estação Rodoviária de Salvador, após denúncias sobre vendas de produtos de marcas falsificadas. Uma equipe de policiais civis do Serviço de Investigação (SI), da Delegacia de Defesa do Consumidor vinha investigando por mais de dois meses, com objetivo de identificar os autores e a localização do galpão onde guardavam as mercadorias para a distribuição de produtos falsificados no comércio de Salvador.



"Corsário" foi o nome dado a operação em referência aos homens nomeados pelo Rei que combatiam os piratas nos sete mares. Depois de uma cuidadosa investigação para localizar o galpão que era usado para guardar os produtos falsificados e distribuir para toda Salvador, só faltava a saber o dia que as mercadorias iriam chegar, o que aconteceu na manhã da segunda-feira.



O trabalho realizado pela Delegacia do Consumidor visa combater a pirataria, como também, apreender os produtos falsificados vendidos nas ruas e o contrabando que vem causando prejuízo de milhões ao Estado da Bahia com a sonegação fiscal.

Veja Mais

Veja Mais