• Redação

Cervejaria Bohemia realizará melhorias na colônia de pescadores do Rio Vermelho


Bohemia convidou as pessoas a oferecerem uma flor virtual a Iemanjá e esse presente será revertido em melhorias para a Colônia de Pescadores Z1.



Todo ano, baianos e turistas lotam o bairro do Rio Vermelho para agradecer ou fazer pedidos a Iemanjá. Neste ano, porém, isso não será possível, por conta da pandemia. Ciente dessa tradição, a Bohemia criou uma ação virtual para que as pessoas possam celebrar o 2 de Fevereiro, mesmo que de casa.



Através do site www.sofloresaomar.com.br, as pessoas puderam oferecer uma flor a Iemanjá, de forma simbólica e 100% virtual. A cada flor oferecida, será revertido o valor de 20 reais para melhorias em benefício da Colônia de Pescadores Z1, do Rio Vermelho.



Segundo Lucas Lobão, coordenador de marketing regional da Ambev, as 5.000 rosas disponibilizadas para a ação foram alcançadas em menos de quatro horas. “E essas rosas foram oferecidas a Iemanjá hoje pela manhã, em um balaio confeccionado em parceria com a Miranda Estúdio”, afirma Lobão.



Foram disponibilizadas 5 mil rosas virtuais. Cada rosa será convertida no valor de R$ 20,00 que irá totalizar um investimento de R$ 100.000,00 em benefício da Colônia de Pescadores Z1.

Veja Mais

Veja Mais