• Redação

Contos De Um Carnaval




Em meio a pandemia e a notícia da suspensão do carnaval em 2021 foi o momento acertado para o lançamento do filme Contos de um Carnaval, dirigido e produzido por Nildson Veloso. O filme de média-metragem com 33 minutos de duração é uma produção cinematográfica 100% baiana. Sua estreia será em 30 de dezembro no Youtube.



O filme conta a história de Pereira um jovem amazonense, que luta contra seu passado conflituoso, para superar esses problemas e a dificuldade do dia-dia resolve viajar para Salvador e conhecer o famoso carnaval da Bahia. Durante sua estadia na capital da folia irá viver uma grande paixão de infância, além de realizar uma sonho de conhecer Dandará, uma cantora de axé que ele é fã.



Pereira em companhia de seu amigo o baiano Zé irá viver momentos de questionamento em meio ao sonho dos trios elétricos.



Segundo o diretor Nildson Veloso, o filme Contos de um Carnaval é uma fábula carnavalesca, regada de realismo e magia, com imagens voluptuosas e de ação nos dias atuais de Salvador, "as pessoas que assistirem o filme irão se identificar com o drama de Pereira e seu dilema existencial".



Além de se emocionar as pessoas irão entender o amor pela cultura baiana e o valor da amizade de Pereira e seu amigo Zé, que conheceu através das redes sociais. A partir daí, os dois viverão uma grande aventura em pleno carnaval de Salvador, concluiu Nildson Veloso.

Veja Mais

Veja Mais