• Redação

Presidente Bolsonaro se encontra com apoiadores



Três horas após o anúncio de que o teste para COVID deu negativo, o Presidente Jair Bolsonaro, se dirigiu até seus eleitores na porta do Alvorada para cumprimentá-los. Na oportunidade o presidente ouviu diversas solicitações.


O presidente Bolsonaro, encontrou um grupo de motociclistas de Porto Alegre, e perguntou o que ele poderia fazer por eles? Em resposta ao presidente, um motociclista pediu a liberação de farolete e denunciou os altos valores cobrados pelos pedágios. Bolsonaro lembrou que já tinha falado com Tarcísio (ministro de infraestrutura), que os novos contratos de concessão para os pedágios irão isentar os motociclistas, notícia comemorada pelo grupo.


Um dos motociclistas presentes agradeceu a forma que o Presidente vem desempenhado no governo, e pediu que continuasse dessa forma como está na presidência. Outra reivindicação feita pelos motociclistas foi a retirada da base de ferro dos Guard rail ou que eles fossem mais baixo, já que quando um motociclista derrapa na pista tende a ser decapitado ao passar pelo guard rail, Bolsonaro pediu que lhe enviasse tudo isso pro escrito, que ele levaria ao responsável por essa mudança, para ver se precisa de alguma regulamentação do CONTRAN ou lei específica.


Outro apoiador informou ao Presidente que um grupo de evangélicos em Congonhas, Minas Gerais, estava orando por ele todas as terça-feira e pedindo sua proteção contra o maligno e da macumba e o Anjo do Senhor está o guardando, Amém.


A todo momento o presidente Bolsonaro recebeu agradecimentos e muitos apoios pelo seu trabalho. A confiança da população é muito grande, um bom exemplo foi a última pesquisa Datafolha divulgada no dia (26/06) mostrou que a aprovação do trabalho do presidente Jair Bolsonaro seguiu em 32%.


Veja Mais

Veja Mais