• Redação

Raio-x da UPA de Periperi volta a funcionar depois da reportagem do Rx Notícias



O site Rx Notícias vem informar a população soteropolitana que depois de quase dois anos, da denúncia sobre a omissão das autoridades municipais de Salvador, o aparelho de raio-x da UPA (Unidade de Pronto Atendimento), do bairro de Periperi, no Subúrbio Ferroviário, voltou a funcionar.



Com o equipamento funcionando moradores de Periperi e demais localidades do subúrbio deixarão de se deslocarem para outras unidades para fazer o exame de radiografia. O Raio-X quando estava quebrado obrigava os pacientes que chegavam para serem atendidos a procurar outra unidades, causando revolta na população.


Segundo um funcionário da UPA foi graças a reportagem do Rx Notícias que foi tomada as providências para que o raio-x voltasse a funcionar, “se não fosse a reportagem estaríamos repetindo a mesma desculpa aos pacientes, o aparelho está quebrado, agora podemos dizer estamos trabalhando normalmente".



O site Rx Noticias tem o compromisso com a verdade, cobrar o direito da população para as autoridades é nosso dever. É por isso, que não recebemos ajuda de governo seja ele municipal, estadual ou federal. Nossa independência nos permite fazer qualquer tipo de denúncia, ao contrário da maioria dos meios de comunicação que recebem propagandas municipais e se tornam omissos e complacentes com as irregularidades e irresponsabilidades das autoridades públicas diante as denúncias da população.



Veja Mais

Veja Mais