• Redação

Redes sociais ficam fora do ar em todo Brasil


No início da tarde nesta sexta-feira (19), milhares de baianos e brasileiros ficaram sem poderem acessar suas contas nas redes sociais. Facebook, Instagram e Whatsapp ficaram sem conexões por mais de uma hora. Mesmo tentando realizar atualizações na versão web e mobile os usuários não conseguiram, um colapso total.



As diversas tentativas de acessar as contas nas redes sociais foram em vão para milhares de usuários, a notícia do colapso gerou desconfiança por parte dos usuários que ficaram assustados quando não conseguiram acessar suas páginas.



A equipe do Rx Notícias tentou entrar em contato com uma representante do facebook aqui no Brasil, mas não obtivemos respostas.



Pessoas de diferentes partes de Salvador se queixaram da falta de conectividade das redes sociais, interrompidas sem que houvesse alguma informação sobre o que de fato estava acontecendo em todo país.



Às 15h10min, as redes sociais retomaram suas conexões causando uma sensação de alívio para milhares de usuários por todo o país. A equipe do Rx Notícias aguarda ainda uma posição do escritório do facebook, explicando os motivos da interrupção dos serviços.

Veja Mais

Veja Mais