• Redação

Setor de Beleza e Bem-Estar cresce 107,4% na quarentena


A categoria de Beleza e Bem-Estar liderou o ranking de crescimento e apresentou aumento de 107,4%, chegando a faturar R $2,11 bilhões durante o período de quarentena. Diante deste cenário, algumas empresas possuem expectativas favoráveis com relação ao crescimento de seu faturamento, como é o caso da rede Acesso Saúde, sistema pioneiro em atendimento médico e odontológico voltado para classes sociais mais populares. O grupo inovou e criou Produtos Naturais e funcionais com a marca Acesso Saúde, com o objetivo de proporcionar mais qualidade no estilo de vida das pessoas.



"Com a permanência das pessoas em casa e o interesse crescente pelo autocuidado, vemos uma grande oportunidade em expandir nossos negócios e manter o crescimento em um momento de crise econômica no país", relata Antônio Carlos Brasil, fundador da rede Acesso Saúde. "Hoje, as pessoas querem cuidar do seu bem-estar e da sua beleza, não para que os outros as admire, mas pela própria saúde".



No site da Loja, os consumidores podem encontrar produtos para diversos fins e com ótimos preços. Além disso, a empresa é socialmente responsável e destina parte do lucro das vendas de todos os produtos online para apoiar o hospital pediátrico Pequeno Príncipe, instituição que destina 70% dos atendimentos ao Sistema Único de Saúde (SUS), mantendo assim a missão de cuidar da saúde das pessoas, que é o seu principal foco.", explica Brasil.



Veja Mais

Veja Mais