• Redação

SI da 36ª DT prende dupla acusada de feminicídio


Policiais do Serviço de Investigação (SI) da 36ª DT de Mata de São João e uma equipe do SI da delegacia territorial do município de Nova Soure, prendeu nesta segunda-feira (23), uma dupla acusada de tentar matar uma jovem. A prisão aconteceu no povoado de Água Fria, zona rural de Mata de São João, onde os acusados estavam escondidos.







A dupla estava foragida e morando a cerca de dois meses no município de Mata São João, depois que atentou contra a vida de uma garota de 15 anos. O crime aconteceu no município de Nova Soure a 225Km de Salvador.



Após o SI da delegacia territorial de Nova Soure manter contato com o chefe do SI da 36ª delegacia de Mata de São João, foi feito um levantamento na localidade conhecida como Água Fria, onde foi localizado os dois homens que estavam a poucos meses vivendo no local, com as identificações e as caraterísticas dos acusados, as equipes dos SI's entraram em ação e prenderam a dupla.



Edivani Santos Noronha conhecido como "Ni Tenebroso" e Ernesto Oliveira dos Santos, o "Sucilo", são acusados de feminicídio, os acusados tiveram o mandado de prisão expedido pela vara de jurisdição do município de Nova Soure, onde responde pela tentativa de homicídio da jovem.



Segundo o chefe do SI da 36ª DT, Jorge Bispo, a prisão se deu graças a um trabalho em conjunto com a equipe de policiais do SI da delegacia de Nova Soure, que passou as informações sobre os acusados, "com um trabalho de inteligência em conjunto entre as diversas equipes de investigadores conseguimos êxito na captura dos acusados".



"Esse é o trabalho feito diariamente por todos os policiais da 36ª DT, que não dar trégua a criminalidade, seja ele de Mata de São João ou de qualquer outra localidade que possa vim para nossa jurisdição, aqui bandidagem não terá sossego", afirmou Jorge Bispo.


Veja Mais

Veja Mais